domingo, 30 de outubro de 2016

Trens Abandonado em Hammonton- New Jersey


Atenção; Esta página foi traduzida pelo Google Tradutor,por tanto,pode conter erros.

Soube pela primeira vez dos trens em Hammonton através de fotos de outra pessoa deles. Sendo um amante ávido de todas as coisas antigas, todas as coisas do trilho, e todas as coisas românticas, eu decidi há muito tempo que eu iria vê-los para mim um dia. Este foi cerca de um ano atrás.

Eu finalmente os vi pela primeira vez recentemente. Ele não marca a primeira vez que eu vi trens abandonados na zona rural de Nova Jersey-I foi há dois anos para ver o trem Morris County Central em Terra Nova, Nova Jersey. Inspirado, como a maioria das pessoas são, por um filme que eu vi que teve lugar perto dele, eu tinha que ver por mim mesmo. Mas, considerando o fato de eu não ter um carro eo fato de que ele estava mais perto de uma estrada de ferro ativo, eu estava com muito medo de realmente fazer qualquer tipo de exploração significativa, e assim minha permanência ali terminou muito mais cedo do que eu pensava que deveria ter.


Em contraste marcante, os trens em Hammonton são mais fáceis de explorar. Em primeiro lugar, eu posso chegar a eles em um carro, e, segundo, eles estão mais longe de qualquer ferroviário ativo usa. Além da estrada de ferro do sul da loja de New Jersey, que fica no final da rua estas maravilhas abandonados, há pouca prevenir uma de subir dentro dos carros, especialmente em um fim de semana quando os trabalhadores de trem na loja estão de folga.

Um fim de semana, eu decidi por um capricho, afinal muita condução através dos subúrbios de Filadélfia, para obter uma fatia de pizza em Hammonton no meu caminho até a praia. Pizzeria de Bruni é um dos lugares favoritos do meu tio para comer em Hammonton, e eu sempre tentar seguir com suas recomendações quando se trata de comida, como ele raramente vacila em suas escolhas culinárias. Infelizmente para mim, o lugar de pizza única fatias para almoço vendido, e vendo como era 05:00, eu só poderia comprar uma torta inteira. O cara no balcão disse apenas "Desculpe, Buddy" quando eu lhe disse que eu dirigi todo o caminho para experimentá-lo, e assim que eu saí, um pouco frustrado. Voltei para o meu carro, estacionado cerca de 5 quarteirões de distância, uma vez que todas as estradas foram fechadas para a Truck Food Festival, e contemplou o que fazer a seguir.


Como eu entrei no meu carro, eu lembrava vagamente que os trens abandonados Eu tinha lido sobre antes estavam por perto. Eu consultei o meu grande tecnologia para ver onde as faixas foram, e com certeza eles colocaram apenas cerca de 5 milhas de distância de mim. Assim, foi determinada a minha aventura.

Tirei da S Egg Harbor Rd., Apenas mal vendo a sua vez para a Primavera Rd. Meu primeiro vislumbre me proporcionou a loja de trem à direita e o desmedido, enferrujando figuras da esquerda. Eu nunca tinha visto tantas trens velhos em um único local; em geral, é raro encontrar mais de um trem velho abandonado em um determinado local. Aqui, há doze no total. Doze dormir, gigantes enferrujadas, preparado para subir e caminhar através, e pronto para ser fotografado. Apressei-me para estacionar o meu carro na rua na sujeira no lado da estrada, onde um pouco de chuva se reuniram a partir de uma garoa no dia anterior.


Eu só tinha tanto tempo para explorar os trens por mim pela primeira vez, desde que eu já era tarde para jantar com minha família que me esperava para baixo da costa, neste momento cerca de 45 minutos ainda. Eu rapidamente tirou algumas fotos e entrou no carro que é mais fácil de entrar e o mais intacto: aquele que lê "Coast Maine" no seu exterior. Os bancos ainda estava sentado em fileiras, em grande parte intacta a partir de anos de negligência e abandono que tinham visto. Fui até a locomotiva azul e amarelo do bebê que estava sentado sob o cavalete, acorrentado a uma estrada de ferro do sul de New Jersey locomotiva vermelha e preta que enfrentou na direção oposta, levou algumas imagens, e depois saltou para trás no carro.

O resto da minha viagem levou-me através backroads alinhados com campos de mirtilo e caminhões em alta velocidade de captação. I explodiu Creedence e rolou as janelas para baixo, e levou tudo. Certamente, pensei, eu vou voltar para o trem quando o tempo dá-lo.

A segunda vez que fui aos trens foi quando Nick e eu estávamos dirigindo de volta a partir da costa, parando onde quer que quisesse, onde quer que entendesse. Estávamos tomando backroads para evitar o tráfego, e acabamos em Hammonton mais uma vez.Sem dizer Nick, eu o levei para onde os trens eram. Ele foi muito surpreso no início, e para ser honesto, assim era eu, vendo-lhes uma primeira vez não conseguiu realmente diminuir a sensação de maravilha é enchido com ao ver vagões de perto e pessoal.Entramos no mesmo lugar novamente, e desta ir ao redor, eu tive bastante tempo para passear e explorar. Então eu fiz.


Voltei para dentro do carro Maine Coast. Seus assentos sentou-se da mesma forma que tinha no outro dia, a luz que brilha no do sol, que estava ficando mais baixo no céu.Olhei em volta do carro, e se perguntou que tipo de pessoas que tinha levado de volta em seu auge. Que estava sentado na esses carros? Que estava sentado nas mesas de pontes e socializados em seu passeio? Quanto bilhetes custam? Os porta-bagagens acima dos assentos eram pequenos, e eu me perguntava como alguém caber bagagem suficiente para uma viagem sobre eles. Onde é que o carro Maine Coast ir, de qualquer maneira?Será que as pessoas precisam para embalar sacos grandes para viagens neste carro, ou foi na maior parte um trem local? E como diabos foi terminar em South Jersey se ele viajou ao longo da costa rochosa do Maine?

Nós caminhamos para o carro SRRNJ ligado a ele locomotiva azul e amarelo e, mas descobriu que não havia nenhum lugar se poderia ir para dentro desses carros. Na verdade, todas as locomotivas foram fechadas e trancadas, sem método de entrada. Mas ainda se podia imaginar todos os condutores de trem que uma vez levou esses. Estas locomotivas foram claramente concebido para puxar carga, ao contrário da costa de Maine, o que teria provavelmente teve um menor, locomotiva de passageiros. Eu deixei minha imaginação para saber como eles soou em sua prima, cantarolando enquanto se sentaram no pátio ferroviário, sendo engatado para uma viagem, ou andar ao longo das rials, cruzando através South Jersey nos dias antes CONRAIL e a queda das viagens de comboio. Estes trens emanava uma beleza que Norfolk Southern e CSX trens têm uma correspondência momento difícil. Suas cores são decididamente mais moderada do que estas cores azuis e amarelas, que se encaixam muito bem na paisagem South Jersey de campos de mirtilo, cidades do litoral e aldeias de trabalho pequenos pálido. Houve várias mais locomotivas que vimos, e depois de alguns vagões e carros de mesa que subiu em cima, mas nada que pudéssemos ficar por dentro de.

Movendo-se de volta para onde nós viemos, nós caminhamos para os outros carros que se sentaram ao norte de "Coast Maine". Houve mais alguns veículos de passageiros ligados entre si. Eles não eram realmente veículos de passageiros tanto como eles eram travessas e carros de jantar. Ambas as que andava nas tiveram bares dentro, um com uma garrafa de old-school de Corona. Obviamente, isso não poderia ter sido um artefato original tanto como o token de sair de algum andarilho como nós há alguns anos, que nunca ninguém tinha levantado. Atrás do bar eram fotos de pessoas que trabalham na estrada de ferro-pessoas colocando trilhos, construção de locomotivas, e afins.Desvanecido e vestido, que permaneceu presa na parede, relíquias de um tempo em que as ferrovias empregados centenas de milhares e apresentou grande esperança para a América. Essas eram as pessoas que construíram a primeira rede de infra-estrutura adequada dos Estados Unidos, estes são os fantasmas que desapareceram, cujas memórias permanecem apenas nos antigos cemitérios de trem que pontilham municípios rurais de todo o país, as pessoas cujas fotografias são aparafusados ​​nas paredes das máquinas enferrujadas que eles próprios criaram há muito tempo, como se eles estão acorrentados para ir para baixo com seus navios como os grandes capitães de mar de idade.

Tomando um passeio em um desses trens teria sido duas vezes tão glamoroso como andar em qualquer Acela Express. Já, os trens como o Blue Comet, que caiu relativamente próximo a este local, foram capazes de atingir velocidades de até noventa milhas por hora. Além do mais, eles continham assento de couro, armários, armazenamento aéreo, camas, e bares, muitas vezes, tudo em um carro. As pessoas que cavalgavam nestes carros em seu caminho para a Jersey Shore provavelmente eram ricos principais-liners e industriais jérsei Sul que tiveram o luxo de arcar com segundas residências em cidades pitorescas como Cape May, aterragem de Ludlam, e Atlantic City. Estas cidades foram crescendo shoretowns do século 19. Infelizmente, o único que sobrevive até hoje de seu estado inicial é Cape May, que está repleta de estilo casa de bonecas mansões vitorianas, que revestem a praia em seus olhares imponentes, escorrendo riqueza e boa sorte. Que tipo de industriais montou esses trens em seu caminho para as suas segundas casas? Será que Joseph Wharton montá-los? Será que Charles K. Landis montá-los no caminho para seus novos desenvolvimentos de Sea Isle e Vineland? Que grandes americanos tomaram passagem nos mesmos trens que eu estava em apenas ontem, com a minha câmera digital, meus jeans skinny e minha chave do carro eletrônica no meu bolso? Que tipo de América fizeram imaginar para 2015?



Quando penso em trens velhos, eu inevitavelmente pensar em como carros arruinou cidades americanas. Penso em como dependentes nos tornamos em carros por causa de suburbanizaion eo baixo preço do combustível. Penso em quanto melhor nós seria se a viagem de trem foi restaurado para seus dias de glória na virada do século. Penso em como as pessoas atravessavam florestas e cidades, olhando para fora das janelas e vendo o mundo passar, e como eles viam as coisas de forma diferente do que as pessoas em carros via as coisas. Penso em Mom-mãe como uma menina, montando a Pennsylvania Railroad no caminho de Haverford a uma ilha do mar jovens, como ainda não abrangidos em grandes duplexes, monótonas em cada bloco. Eu acho que as pessoas que construíram a Bungie, e as memórias que tinham, e eles vive levaram naquela casa, e como eles construíram-lo com suas próprias mãos, e não pagar alguém para fazer o trabalho duro para eles. Penso em resiliência e beleza e poesia e bases sólidas, e eu acho que de uma América que foi perdida em tempos, mas que ainda existe nas paredes de vagões de trem abandonado velho e que ainda existe na memória de minha avó e aqueles que estavam com a experiência dela. Espero que um dia, a América vai realizar a sua culpa com o carro e começar a ver os trens como a resposta, e que um dia, os trens será novamente coisas que são motivo de orgulho, e não apenas coisas que nos lembramos. Talvez um dia os meus sonhos se tornem realidade, mas por agora, as únicas memórias de comboios deve ser tido em segunda mão através de vagões que se sentam ao lado de estradas de cascalho projetados para carros, aparentemente deixado de lado para abrir caminho para a nova forma dominante de transporte que tem substituí-los

0 comentários :

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados-2017