domingo, 25 de setembro de 2016

''Casa abandonada em floresta''


Atenção; Esta página foi traduzida por meio do Google Tradutor,é possível haver erros na escrita.

Paxton Pickrell sabe que vai levar uma pessoa muito especial para comprar, recuperar e viver na mansão vitoriana à beira do lago em Boyds, Md., Que ele está tentando vender para os últimos cinco anos. Ele cresceu na casa de Anne-estilo da rainha e odeia que ele está caído em desuso: persianas faltando, patamar inclinando-se, árvores cobertas e pendurado com hera.

Mas olhar para o potencial. Nove acres de floresta em um lago minutos do I-270? detalhes arquitetônicos interessantes? A conexão com a história americana?

"Eu não posso acreditar que não há alguém lá fora que diz:" Se eu corrigir isso, ele realmente será como possuir Mount Vernon, "Paxton me disse quando eu o chamei recentemente.

A casa é chamado Winderbourne e pode ser seu por US $ 895.000.

Foi construído em 1884 por Enoch e Mary Totten . Ele era um advogado de Washington proeminente e veterano da Guerra Civil, quatro tiros na Batalha do tribunal do Spotsylvania. (A bola de minie passou por sua mão direita após ricocheteando seu sabre.)

Os Tottens viveu em Washington, mas desejava uma casa de verão para fugir do calor sufocante da cidade. Eles decidiram em um pedaço de terra sobre Little Seneca Creek, direita ao longo da B & O Railroad linha. O dinheiro para construir a casa veio de Maria. Seu pai era Timothy Howe , um senador de Wisconsin e do primo e herdeiro de Elias Howe , que aperfeiçoou a máquina de costura.

A mansão tomou o nome de uma das invenções de Elias: o enchedor de bobina. "Winderbourne" deve ter atingido as Tottens como mais fácil na orelha do que "Bobbinbourne."

De acordo com um relatório sobre a história da casa compilado em 1978, Winderbourne foi pintado de rosa, rosa escuro com guarnição. Os Tottens mantinha a casa com equipe durante todo o ano, com jardineiros cuidar de plantas raras que tinham sido importados de todo o mundo. Eles jogaram partidos formais no gramado.

"Eu só posso imaginar os eventos Eles devem ter tido", disse Paxton. "Foi realmente algo."

Mas Winderbourne viu a sua quota de tragédia, também.Todos os três filhos as Tottens 'pego febre tifóide;contratado, acreditava-se, a partir de água potável contaminada pelo Winderbourne. Um morreu.

Uma filha Totten, Edith Totten , tornou-se um médico e adotou uma filha dela própria. Esta criança foi morto depois de deslizar para baixo - e, presumivelmente, voando - a longo corrimão na Winderbourne. Edith si mesma caiu morto aos 48 anos depois de entregar uma palestra na Universidade Johns Hopkins.

Mas nada disso faz com que a casa assombrada, Paxton disse, apesar de sua semelhança atual para algo de um desenho animado "Scooby-Doo". Ele ainda está incomodada que em 2011 um site imobiliário incluídos Winderbourne em uma lista de "as, casas antigas arrepiantes spookiest para venda nos Estados Unidos."

"Aquele lugar para mim era apenas uma casa maravilhosa", disse ele.

Os pais de Paxton, Edward e Beulah Pickrell , comprou em 1929. Edward era um policial com a Richmond, Fredericksburg e Potomac Railroad - um pouco cara, Paxton disse, mas poderoso.

"Aperto de mãos com ele era como apertar as mãos de uma árvore de carvalho", disse ele.

Paxton cresceu na propriedade, a pesca em Seneca Creek, caça na floresta. Ele última viveu lá em 1968, antes de servir nas forças armadas da Coreia do Sul. Seu irmão,Edward Jr. , herdou Winderbourne e lá permaneceu até sua morte em 2004.

Até então, a maior parte da terra em torno dela tinha sido comprado - pelo dólar baixo, Paxton queixou - por Montgomery County como foi a criação de Black Hill Regional Park. Ele acha que o município queria Take That últimos nove acres, também.

Disse Paxton: "Montgomery County disse: 'Saia. Você está em pé no caminho do progresso ". Nós dissemos, 'Nós não lembro de ninguém chamado "progresso" em qualquer um dos notas fiscais. "

Paxton, 69, é um agente de compras para uma empresa de alta tecnologia. Ele vive em Mount Airy, no condado de Frederick, Md. Ele conhece a casa já viu melhores dias.

"As coisas velhas, você tem que mantê-lo", disse ele.

Em 2009, ele listou a propriedade por US $ 2 milhões. Em 2010, ele deixou cair o preço para US $ 1,5 milhões. Ele voltou no mercado em outubro de $ 895.000. Ele teve petiscos, mas não morde. "Há retrocessos do pneu e estanho-pode caçadores que dizem, 'Oh, isso é demais'", disse ele.

Tony Calkins , o Long & Foster agente de handling Winderbourne , disse: "Ele provavelmente não é para os fracos, ou alguém que quer lançá-lo. Ele vai levar uma pessoa muito original para comprá-lo e restaurá-lo -. Ou argumentar com o município que precisa de ser demolido e substituído "

Isso pode ser difícil. A casa está em inventário de lugares históricos de Maryland. E, como tentador que poderia ser a de comprar os nove acres e colocar um punhado de mini-mansões, zoneamento atual não vai permitir isso.

E assim Winderbourne aguarda apenas a pessoa certa.

"Você deve comprá-lo", Paxton disse para mim.




Link Original:
https://www.washingtonpost.com/local/for-sale-the-faded-grandeur-of-the-winderbourne-mansion/2016/04/18/2138eeda-0568-11e6-a12f-ea5aed7958dc_story.html

2 comentários :

Unknown disse...

deve ser um lugar maravilhoso, imagino colocar um balanço ou uma rede e descansar de baixo daquelas arvores, longe da loucura da cidade, plantar um pomar.... que delicia

Milla disse...

É meu sonho ter uma casa dessas. Eu sou fascinada por casas vitorianas. Que sonho! Que sonho!

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados-2017